sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cinema Asiático


É composto pelos países Japão, Chaina, Hong Kong, Taiwan, Coreia do Sul, Camboja, Tailândia, Irã, Tadjiquistão e Índia. O que inclui as impresas de animes maioria "japonessas". Destes paises o entretenimento do cinema e mais aprangente no Japão, pois vários clássicos surgirão deste país que influenciou as artes visuais dos que o rodeiam. Todos os paises tem sua propria forma e modo de se fazer cinema. Os primeiros curtas produzidos no Japão foram Bake Jizo e Shinin no Sosei, ambos de 1898. O primeiro curta-metragem indiano também foi produzido em 1898, The Flower of Persia, dirigido por Hiralal Sen.

Todos estes paise tem sua formas e modos de se faser cinema, como o Japão que em seus primordios criol classicos como Godzzila que fizerão grande suceço.Tambem a os animes no Japão que atualmente representão 30% da economia do pais"animes desenhos com trassos e estilos Japonesses".Desde seus primordios o japão tinha um desejo criativo,o lazer e o entreterimento se desenvolverão durante o tempo.Muitos artistas nacerão e fiserão acontecer o cinema como Brucele e outro "lutadores" que encantavão plateias.

Atualmente o cinemas Asiticos tem grande influencia mundial pos trasem pespectivas culturais dos seus paises..."Na minha opinião, o Classico GodZilla e o melhor filme japones da epoca, pois apesar dos pessimos efeitos, tornou se referencia em termos de terror e diversão aos telespectadores..." "Os filmes asiaticos atualmente são extremamente melancólicos..." "Adoro animes pela criatividade dos autores mas também pela violencia e ação expressada..."   Vai ai Um tributo ao grande Godzilla...:

http://www.youtube.com/watch?v=pm-6VeCPgTA&feature=related

Fontes Bibliográficas:

Fellipe Moura Martins, Nº 10.

2 comentários:

  1. Fellipe, você trouxe informações importantes, embora sejam cópia e cola do site (e muito mal feota, né?). Reveja a grafia ede PAÍSES, SURGIRAM, FAZER, PRIMÓRDIOS, CRIOU, CLÁSSICOS, FIZERAM, SUCESSO, TAMBÉM, REPRESENTAM, PAÍS, TRAÇOS, DESENVOLVERAM, NASCERAM, FIZERAM, BRUCE LE, ENCANTAVAM, ASIÁTICOS, ÉPOCA, PÉSSIMOS, REFERÊNCIA e VIOLÊNCIA. O melhor seria escrever: O ENTRETENIMENTO DO CINEMA É MAIS ABRANGENTE...// TODOS ESTES PAÍSES TÊM SUAS FORMAS E...// DESDE OS SEUS PRIMÓRDIOS,// OS CINEMAS ASIÁTICOS TÊM...// É O MELHOR FILME...//.
    Na língua portuguesa do Brasil, há uma diferença no uso do ÃO e do AM no final dos verbos: usa-se ÃO, quando você tiver o futuro (Os alunos farão o trabalho) e AM, quando tiver no pretérito (Os alunos fizeram o trabalho).

    ResponderExcluir